sábado, 5 de maio de 2012

Não temas; de agora em diante serás pescador de homens.

Esta foi a frase que Jesus disse a Simão, sendo ele um pescador experiente, agora ele seria um pescador de homens, os discípulos de Jesus pregavam a Palavra de Deus e hoje não é diferente Deus está a procura de pescadores . Porque a palavra da cruz é deveras loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.( I Coríntios 1 :18 )
A cada dia podemos ver o agir de Deus, a Palavra é pregada em todos os lugares do mundo, através da tv, rádio, na rua, igreja, hospitais, enfim onde existem pessoas Deus levanta pregadores para levar sua Palavra, em tempo e fora de tempo, não há dúvidas o que existe de melhor é conhecer a Jesus e trabalhar levando esta  Palavra que transforma corações, que faz forte ao cansado e dá força ao que não têm nenhum vigor, Palavra que liberta, nunca  conheci alguém que tenha aceitado a Jesus e tenha se arrependido, isto porque Deus é muito bom, e quem  segue a Jesus é constantemente renovado, abençoado, passa por situações nesta terra mas não está sozinho, pois o Senhor Jesus nos garante em sua Palavra  “Estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos”, isto significa, que em tudo o que passarmos nesta terra teremos um amigo que nos aconselhará, consolará, e nos fortalecerá, eu te digo não existe nada melhor.Se você ainda não aceitou a Jesus faça isto agora, se já é cristão dê o melhor de si para servir a Deus, fale do que Deus têm feito em sua vida, e leve a Palavra da maneira que você conseguir, Deus abençoe tua vida , boa pesca.