segunda-feira, 7 de maio de 2012

Qual a sua escolha?


Ser um cristão  é uma questão de escolha, a partir do momento em que alguém ouve a Palavra de Deus, algo acontece em sua vida, inicia-se uma obra de Deus na vida daquele que tem contato com Deus, a medida em que a pessoa se dispõe a caminhar com Jesus e abrir mão de seus próprios desejos colocando sua vida nas mãos do Senhor Jesus percebe-se que tudo vai sendo transformado, e com o passar do tempo olhamos para trás e  notamos, puxa Deus me trouxe até aqui, passei por tantas situações mas em todas elas o Senhor me ajudou, e sempre gratificante servir a Jesus podemos ver vidas sendo transformadas, é algo lindo que somente Deus pode realizar, ver pessoas libertas de vícios, pessoas que nem ligavam para a existência de Deus agora falam com tanto carinho do amor que Jesus tem por cada um  delas, não há nada neste mundo que seja mais precioso do que conhecer a Jesus, Ele nunca te abandonará, e fará algo maravilhoso no teu interior transformando  sua maneira de proceder, para isto disponha-se  leia a Bíblia, vá a Igreja receba a Palavra de Deus em seu coração, e pratique a Palavra siga as orientações de Jesus.
Certa vez Jesus disse “Eu vim para que tenham vida e vida em abundância “ este é o desejo de Deus para a humanidade, Jesus também disse “Eu vim para salvar o que estava perdido”, a vontade de Deus é salvar a humanidade da morte eterna,  Jesus fez\ tudo o que podia para que isto acontecesse, entregou sua vida em favor de cada um de nós, a parte que nos cabe é somente reconhecermos que somos pecadores, pedirmos a Deus o perdão e de graça recebermos, a salvação que Deus preparou para todo aquele que crer, “Crê no Senhor Jesus e serás salvo tu e tua casa"
Que sejas abençoado (a).