terça-feira, 19 de agosto de 2014

DEUS OUVIU SUA ORAÇÃO

Versículo:
Os que semeiam em lágrimas, com cânticos de júbilo segarão. (Salmos 126:5).

Meditação:
Ficamos chocados e quase perdemos a esperança, diante de situações que nos roubam as forças, No entanto podemos perceber que embora tudo isto aconteça, podemos ver transformações extraordinárias; Deus faz o impossível acontecer, como fez com a mulher estéril, e ela pôde ser mãe de filhos.
Este Deus continua realizando muitas obras em nossos dias.
Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. (Hebreus 13:8).
Não devemos desanimar, pois certos fatos que não gostamos acontecem com a permissão de Deus, e Ele sabe o porque.
E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Romanos 8:28).
-Glorificado seja o teu nome Jesus.
Podemos confiar no cumprimento das promessas de Deus em nossas vidas, ainda que em alguns casos pareça lento aos nossos olhos.
É muito importante colocarmos tudo diante de Deus em oração, e perseverarmos, porque uma coisa é certa, algo novo Deus fará. Ou a situação muda ou Deus muda o nosso modo de enxergar a circunstância.

Oração:
Senhor toma em tuas mãos, cada luta que tenho enfrentado, traz uma solução para tudo aquilo que tem me afligido, tu sabes e conheces o interior do meu coração, ajuda-me a enfrentar tudo de uma maneira que agrade a Ti, e tudo aquilo que eu não consegui resolver me ajude, envia o teu poder e capacita-me, envia o teu exército celestial em favor da minha vida. Quebra e despedaça todo o jugo, desfaz toda a obra contrária a minha vida, quebranta o meu coração. Abençoe a minha família, cuida de todos nós e que a esperança venha invadir o nosso coração, a esperança em Ti, Deus Poderoso e Eterno, oro agradecida(o) em nome de Jesus, amém.
E a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. (Romanos 5:5).